Minha manhã de Sexta - 11/05/18

Minha manhã de Sexta - 11/05/2018

       Acabei de passar por um estresse no serviço, meu coração esta super acelerado, estou com vertigem, pensamentos á mil, corpo está travado e sem muita resposta. Perdi total foco no serviço, não estou conseguindo voltar para minhas planilhas. Não foi algo grave, erro de comunicação e esquecimento.
    Semana passada coloquei promo em alguns produtos porque a nossa loja matriz estava em semana de aniversário, esta semana tirei a promo da filial pois não teria o porque continuar e porque confirmei com a pessoa X que faria isto. Hoje a pessoa Y me liga pergunta porque filial não está em promo também, expliquei, maas não deu atenção para o que falei e ligou para pessoa X. Me retornou a ligação dizendo que teria sim que continuar a promona filial também e que eu não deveria ter tirado, pois o combinado era deixar nas 2. Apenas aceitei, pois são autoridade.
Gente como assim foi o combinado?? Confirmei com a pessoa X e ele concordou.
      Minha motivação de trabalhar hoje foi para 7 palmos a baixo do meu piso levando meu humor, minha concentração e inspiração. Deixando apenas a raiva, indignação e revolta.
Fico assim não pela gravidade do problema (pois não foi grave), mas pela palavra e julgamento. 
Já estou passando esta semana por uma crise de irritação (moderada), então não estou bem e agora acontece isso.
       Não tenho o humor estabilizado por causa desta bendita TAB, por mais que use medicação ela não é 100% eficaz, somos uma bomba relógio. Seja para explodir de alegria, ou de tristeza, de ódio. Enfim, o que quero dizer é que quando temos um gatilho nossa situação piora e muito.
Sei que sou capaz de fazer meu serviço, mas neste momento por mais que a culpa não foi minha, estou me sentindo incapaz e vulnerável a tudo...
       ...O pior é que tenho que sorrir, pois trabalho com mais meninas, e elas não tem culpa do que aconteceu. E como se trata de um assunto no ambiente de trabalho elas não devem saber...


Comentários